Sábado, Dia 11 de Outubro mais um encontro de "velhos" amigos serviu para apresentar as Equipas do SC Fermentelos e para continuar a preparação desta Equipa que vai disputar pela 1ª vez um Campeonato distrital de Escolas.
Este grupo de amigos continua empenhado em responder aos ensinamentos que os Professores Marco e Ademar vão incutindo na mentalidade destes atletas, um grupo forte, com capacidade de evolução e muito unidos.
Com o passar do tempo vemos que as questões tácticas começam a ganhar evidência e a entreajuda da equipa começa a dar frutos, bons lances de ataque, recuperação de muitas bolas no centro do terreno muitas oportunidades de golo, etc...
Um dos aspectos que ainda sentimos alguma dificuldade é o poder de remate fora da área, os resultados são feitos com golos e para isso é importante que os atletas rematem á baliza, também sabemos que se trata de uma questão de confiança, com o passar do tempo temos a certeza que este aspecto será ultrapassado como todos os outros.
Apesar de tudo a Equipa esteve muito bem, continuou com a garra que se lhe reconhece, vontade de vencer a partida e sem medo de assumir o jogo sem ter medo de ter o esférico no pé, no final da 1ª parte já tínhamos uma vantagem de 0-1 com o golo a ser apontado por "NUNO VALENTE", na 2ª parte foram feitas alguma alterações e depois de muita luta e alguns "ERROS" do árbitro o Boavista fechou o marcador final com o 0-2 o marcador deste segundo golo foi o atleta "VASCO BARBOSA".
Um forte agradecimento á equipa local pelo convite e pela forma como fomos recebidos, isto mostra o respeito e a amizade que estes amigos tem pelo BOAVISTA FC, muito obrigado por tudo.
Para agradecer á nossa "CLAQUE" vou-me por de pé e bater palmas, a forma como apoiaram "as Equipas" foi exemplar, como se costuma dizer no Brasil, É DISTO QUE O MEU POVO GOSTA...
Parabéns a todos pelo incentivo, estou certo que esta atitude vai ajudar os outros que ainda não entenderam que são desnecessários comentários sobre as decisões que se tomam jogo a jogo.
Grande abraço a todos e vamos em frente,
Júlio Pinto
Sem comentários:
Enviar um comentário